Material: 1 novelo de lã para bebê, ag. n°3, 2 par de olhinhos, 1 par de fucinho, 2 lacinhos de fita, cola p/ tecido. ( eu usei mini botões redondos para os olhos e mini botões tringulares para o fucinho)

Sola: Na ag. monte 6p e trabalhe em cordões de tricô, aumentando nos 2 lados a cada 2 carr. 3x 1p. A 18 cordões de tricô (36 carr.) arrem. nos 2 lados a cada 2 carr. 3x 1p. arrem. os 6p. restantes de uma só vez.

Parte superior do sapato: Na ag. monte 6p. e trabalhe em cordões de tricô aumentando na lateral direita a cada 2 carr. 12x 1p. A 27 cordões (54 carr.) arremate na lateral direita a cada 2 carr. 12x 1p. arrem. os 6p restantes de uma só vez.

Orelha: Na ag. monte 14p e trab. 6 carr. em t. (3 cordões de t.) divida os pontos em 2 partes (7 para cada lado), trabalhe cada lado separadamente arrematando no centro do trabalho a cada 2 carr.6x 1p. Arremate o ponto final. Trabalhe o outro lado igual.

Acabamento: Una as laterais A com B da parte superior do sapato onde foram aumentados e arrematados os pontos. Pregue a sola contornando a parte superior e pregue as orelhas acompanhando o modelo. Cole os olhinhos, fucinho e lacinho de fita.

Categoria: Sapatinho de bebê